sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais coisinhas prontas !!!!!!!



6 comentários:

  1. adineia parabens! seus trabalhos sao belos,sempre te visito, já estou te seguindo. vem conhecer o meu cantinho que ainda e novinho. bjs.

    ResponderExcluir
  2. çok güzel olmuş .emeklerinize sağlık. :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    o crochê que você faz é lindo!!!
    Seu acabamento faz toda a diferença.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhos bonitos! O crochê está maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir