sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Primeiro crochê de 2013


8 comentários:

  1. Lindo o crochê Adineia...uma arte que ainda não aprendi hehe....admiro quem sabe...Bjos querida!!BFS!

    ResponderExcluir
  2. lindos parabens tenha um ótimo fim de semana bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Adineia,seu blog é um encanto,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adineia, boa noite.
    Muito obrigado pelo seu comentário gentil e tão incentivador e me desculpe se a pinturinha da sua jarra não ficou muito boa, ninguém iguala seu talento e criatividade.
    De verdade minha querida você é o tipo de artesã que eu admiro muito, adoro seus motivos floridos, adoro como você trabalha a cor nas pinturas e o resultado final das suas composições que enchem os olhos da gente de alegria. Sem falar os barrados de crochê que são um escândalo de tão lindos...srsrssr
    Sou sua fãzona mesmo e adoro tudo que você faz.
    Deus te abençoe sempre minha querida.
    Beijos mil e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Passei para te desejar um ano cheio de realizações e criatividade.
    Bjos
    uma semana abençoada.
    Ilda.

    ResponderExcluir
  6. Olá,adorei seu blog e já sou sua seguidora.Vim convidá-la para conhecer o meu e participar do supersorteio,aguardo sua visita.
    Tania mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Lindissimos seus trabalhos Adnéia, já virei sua seguidora para nao perder nada, parabens querida!!

    Bjaunn


    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá parabéns pelo blog pela pintura linda que vc faz,estou fazendo uma visita de espero no meu bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir