domingo, 4 de novembro de 2012

Eu fiz só pinturas e ja entreguei kkkk






3 comentários:

  1. Olá Adineia!
    Estava visitando a Ângela,e cheguei até aqui,Adorei!!!muito capricho...já vou ficar a te seguir,e levarei o link de seu blog para o meu.quando puder me faça uma visita,gostando fique tbm,será um prazer tela em meu mosaico de amigas.
    Beijos e um ótimo dia para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adineia, conheci o seu blog através do blog da minha amiga Nil. Adorei, o seu trabalho é muito lindo!
    Estou te seguindo. Fique à vontade para seguir o meu.
    Parabéns, amo pintura mas não sei pintar. kkkkkkkkkkkkk
    Adorei os panos e essas barras de crochê, lindos demais!!!!!!! Que capricho ein?
    Tenha um ótimo final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir