segunda-feira, 2 de abril de 2012

encomenda enviada


5 comentários:

  1. Olá vc diz paninho?! São maravilhas como sempre! Eu fico encantada...
    Abraços.
    Lécia

    ResponderExcluir
  2. Olá Adinéia, tudo bem?
    Belíssima encomenda amiga.....

    Um show de pintura e de acabamento....
    Boa semaninha para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Olá Adineia
    Adorei os panos de copa!!!
    As pinturas ficaram o máximo, maravilhosas como sempre!!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. oi..bom dia que lindo seus trabalhos, vim te convidar tem 4 sorteios rolando no meu blog, e te dizer que a maioria das minhas visitas vem daki vc acredita? eu sempre olho na estatísticas e vi isso..
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fico encantada com sua obra de arte.Lindo mesmo.Parabéns.E nossa troquinha? Desistiu?Tudo bem.Mas quando se interessar está de pé meu convite.Bjos

    ResponderExcluir