terça-feira, 13 de março de 2012

Mais umas coisinhas


5 comentários:

  1. OLá Adineia
    Maravilhosas, tanto a pintura como o barrado!!
    Adorei!! Parabéns!!
    Bjs e uma ótima semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como sempre arrasou....
    Tá tudo muito lindo....
    Passa lá no blog, ofereci um lindo selinho para minhas amigas....
    Boa sexta-feira...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiga!
    Parabéns pelo dia do artesão!
    Abraços com carinho,
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adnéia.
    Fiquei com muita vontade
    de ter essas toalhas prá mim,
    são maravilhosas.Parabéns.
    Tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adinéia, amei teu cantinho ...Parabéns! Já estou te seguindo e te convido a seguir meu blog também.

    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Seja muito bem vinda!

    Bjos, flor e feliz domingo!
    :))

    ResponderExcluir