sábado, 14 de janeiro de 2012

Meus primeiros trabalhos desse ano 2012


8 comentários:

  1. olá parabéns pelos lindos trabalhos bom domingo....

    ResponderExcluir
  2. OLá Adineia
    Lindo esse trabalho! Parabéns!!
    Bom Domingo para você
    Bjos da Dulcneia

    ResponderExcluir
  3. Oi Adineia, tudo bom menina?!!?
    Muito obrigado por sua visitinha tão carinhosa ao meu blog, fiquei super feliz com suas palavras.
    Eu não canso de dizer o quanto eu admiro seus trabalhos e pra mim é uma alegria a nossa amizade, mesmo que virtual, pra mim é super importante.
    Muito obrigado de coração.
    Adorei seu tapete, ficou maravilhoso!!!
    Bjs e um asemana feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, seus trabalhos estão lindos!!! Bjsss

      Excluir
  4. OI
    Minha linda
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Tenha certeza,que estou sempre por aqui
    Começamos isto quase que juntas..........
    Amo seus trabalhos adimiro sua garra ....
    És uma artesã perfeita
    Linda semana pra vc
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Adinéia, adorei conhecer seu blog, parabéns pela criatividade e delicadeza das peças, são lindas,tens mãos de fada. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia

    Belos trabalhos.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo, vou aguardar a sua visita e ficarei felliz se me seguir também.

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    suas pinturas são maravilhosas, perfeitas...
    Adorei tudinho que vi.

    Estarei sempre por aqui.

    Xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir