segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais uma encomenda pronta


12 comentários:

  1. Oi Neia obrigada pela visita na verdade deu trabalho mesmo amiga mais venci eles e minha cliente adorou.Bom o natal ta mandando ver no seu blog Ta um arraso.bjos

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!
    LINDOS TRABALHOS
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    MIL BEIJINHOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Olá Adineia

    Parabéns pelos seus trabalhos que são maravilhosos e de muito bom gosto!
    Bjos da Dulcineia
    Uma otima semana para você

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,

    Esses panos de prato ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são lindos! Adorei todos os panos! Espero vc no meu cantinho. Será um prazer!
    Bjks da Edna.

    ResponderExcluir
  6. olá Adnéia seu cantinho está maravilhoso!Até nossa aula de rosas...Beijos
    quila-artepintura.bogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá ADNEIA,
    Suas pinturas são maravilhosas...Sua encomenda de Natal arrasou...parabéns...
    Venha conhecer o meu cantinho e se quiser ficar tambem....Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá Adineia
    Seu talento ilumina meus olhos,
    seus trabalhos me dá vontade de cada dia mais me
    esforçar.
    Amo pintura.
    Todos estão belíssimos.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Lindas pinturas.. quando eu crescer tbm vou pintar assim rsrsr Bjkas . Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  10. Oi moça,quantas pinturas lindas,parabéns!Lili.

    ResponderExcluir