sábado, 10 de dezembro de 2011

Mais uma encomenda ja forão entregue eita correria


8 comentários:

  1. OLá Adineia Bom dia

    Belissimas obras feitas por umas mãos de fada! Parabéns!!
    Que Deus abençoe suas mãos!
    Bom final de semana
    Bjs
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
    Amanhã é último dia para inscrição, passa lá e vê se a troca te interessa.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  3. Amiga tudo muito lindo,não vejo a hora de chegar janeiro para vc fazer os meus rss.amiga está tendo um sorteio no meu blog participe..
    bjuss..
    Lourdes..
    {lourdes artesanatos 2011]

    ResponderExcluir
  4. Oi Adineia, um mais lindo que o outro, ficaram maravilhosos....não sei se consta que estou te seguindo, meu blog tá meio doido, depois voce me confirma? Bom domingo para voce ...Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Olá Adineia
    Seus trabalhos estão maravilhosos.
    Tem selinho lá no meu blog para vc,é um oscar
    espero que goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia, dificil é dizer qual o mais bonito, gosto de todos, e os seus remates em crochet da-lhes toda a beleza.
    Beijocas, uma boa semana.

    Lina
    "omeuatellier.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  7. MA-RA-VI-LHAS!!!!!!
    QUANTA COISA LINDA!!!!
    EU FAÇO MINHA AS PALAVRAS DA LINA, DIFICIL DIZER QUAL O MAIS BONITO...
    ACHO QUE TODOS! RSRSRSR
    PARABENS QUERIDA E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, estou participando da promoção do blog da minha amiga Esther Almeida, Artesãos de Grife, sou uma das finalistas, entre 12. Venho humildemente te pedir seu voto.
    http://tecart-esther.blogspot.com
    Na enquete da esquerda é só dar um votinho..Jô Bugallo.
    Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir