quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais uma encomenda pronta




10 comentários:

  1. Olá Adinéia está a todo vapor em menina. Cada trabalho lindo, parabéns, abraços...

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga todos ficaram lindos.bjus Marlei

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Que produção linda.....
    Amei todas,parabéns
    Vc é mil no que faz
    Bom vir aqui,nem sempre comento
    Mas estou sempre espiando,amo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos com tecido. São mesmo muito lindo. Passe no meu blog e conheça tbem o meu artesanto. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Adinéia,
    Seus trabalhos são lindossssssssssssss...
    Já a estou a seguir ...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Parab´ns estão divinos !!!!!!!!!!!!
    bjus
    Mara

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Lindo o seu trabalho...parabéns
    Estou com um sorteio no meu bloguinho e espero sua visita...

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  8. Oi Adineia, tudo bom?
    Quanto trabalho lindo, não sei dizer qual é o mais maravilhoso... menina você não para, eu adoro seu blog e sou fã das suas artes, te visitar e ver seus trabalhos é um prazer muito grande para mim.
    Um abração e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc ta num inspiração só né !!! rsrs lindos....

    ResponderExcluir
  10. Oi Adineia, vim fazer uam visita e ver essas belezuras de trabalhos. Parabéns! Tudos muito lindos. Bjos

    ResponderExcluir