domingo, 27 de novembro de 2011


5 comentários:

  1. Olá Adineia mais uma vez
    Eu cada vez que venho ao seu blog, fico encantada com os seus trabalhos, simplesmente lindos! este pano é maravilhoso, e o barrado ainda lhe dá maior beleza! Muitos parabéns pelas belas mãos que tem!
    Bjos da Dulcineia
    BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. Olá Adineia muito linda sua pintura e o croche tbém parabéns. Bom inicio de semana Bjos Ines

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    As suas pinturas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Querida, suas artes são belissimas, um mais lindo que o outro; parabens....bjs
    rose

    ResponderExcluir
  5. como vc consegui ??? fala pra mim por favor!!!! Dar essa luminosidade as suas pinturas!! é diferente das outras pinturas que eu vejo vai conta só pra mim rsrs eu não conto pra nimguém rsrs ..........
    é muito linda as suas pinturas, bjs tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir