quinta-feira, 15 de setembro de 2011

encomenda entregue,!!!!1

4 comentários:

  1. QUERIDA ADINEIA ,ADMIRO MUITO SEUS TRABALHOS , SEUS BARRADOS SAO IMPECÁVEIS E AS SUAS ROSAS UMA PERFEIÇAO, HOJE CONSEGUIIU ME SURPREENDER AINDA MAIS, COM ESSA PINTURA QUE TEM UMA CHALEIRA E CAFÉ , COMO FOI FEITO ESSE EFEITO DE TOALHA DE CROCHE NA PINTURA ??? SERÁ QUE PODERIA MATAR MINHA CURIOSIDADE?? DESDE JÁ AGRADEÇO .. BEIJO NINA

    ResponderExcluir
  2. Não é de comer mas é de dar água na boca.Foi muito bom conversar com vc no msn,peninha que estou meio sem tempo,bjão

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, não saio mais daqui. Voltarei sempre pra ver seus trabalhos e fuxicar o blog todo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adinéia, como está minha querida?
    Suas pinturas são uma maravilha sempre.
    Adsoro vir conferir suas obras.
    Um grande abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir