quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais uma encomenda enviada!!!!


4 comentários:

  1. Oi amiga que lindo seu crochê parabéns pelo seu blog ja sou sua seguidora pode seguir o meu tbm?bjos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adineia, é a primeira visita que faço ao seu blog, você é fantástica, consegue fazer coisas de sonho! Amo pintura e crochê, só queria que o dia tivesse mais horas, para produzir eu poder mais... Já estou seguindo você, me faz uma visita também, tá? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que mimo adorei parabéns, eu sou admiradora dos seus trabalhos e sou sua seguidora também , quando puder me faz uma visitinha.. bjs.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, MINHA AMIGA
    O verdadeiro amigo

    Compreenda.
    Releve.
    Nunca abandone
    o verdadeiro amigo.
    Ele pode nem estar
    ao seu lado agora.
    Mas certamente,
    estará sempre contigo.
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir