sexta-feira, 19 de agosto de 2011

encomenda enviada


11 comentários:

  1. Aldineia querida!
    Pensou que tinha mes esquecido de vc, né? Claro que não. Estava com problemas de saúde que me deram um pouquinho de trabalho e não dava pra circular muito na net.
    Continuo curtindo muito a sua arte e desejando que cada dia Deus lhe dê mais e mais criatividade.
    Bjks mil
    Renata http:/cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adineia!
    Venha participar do primeiro sorteio do meu blog!

    Grande abraço!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. OLá Adinéia!
    Você é de mais menina.
    Fico doidinha por suas pintura.
    Tudo muito lindo.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  5. HOLA, QUE HERMOSO!!!TANTO LA PINTURA COMO LAS PUNTILLAS, TODO MUY LINDO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  6. amiga,como sempre,fico daqui babando nas suas artes e tudo de bom,bjs

    ResponderExcluir
  7. Como sempre seus trabalhos são lindos,mais ainda com estes acabamentos caprichados!bjos

    ResponderExcluir
  8. http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Amiga, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
    O meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!! Clica no link acima para votar!!
    Valeu viu?? Seja minha seguidora !!! Se puder, coloca meu blog na tua lista para ajudar a divulgar!!! Jesus te abençoe!! Se puder conseguir mais votos com as amigas, ficarei imensamente agradecida!!! bjusss


    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adineia seus trabalhos são um prazer da gente olhar.
    Maravilhosos!!!!
    Parabens querida.

    ResponderExcluir
  10. Olá Adinéia sua arte é lindíssima. Parabéns querida.Estou lhe seguindo com muito prazer. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. ola amiga vim retribuir a visita,obrigada pelo carinho,seus trabalhos estao lindos.bjos

    ResponderExcluir