sexta-feira, 29 de julho de 2011

mais uma encomenda concluida


10 comentários:

  1. ola parabéns pelo seu trabalho tem muita vida e luz. beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Adineia,
    Tem selinho pra você la no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adineia, sou encantada pelo seu trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adineia! Seus trabalhos são lindos, tudo muito bem feito muito delicados. Querida já estou te seguindo. Tenha uma semana maravilhosa. Beijs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA
    PASSA LÁ NO BLOG QUE TEM SELO PRA VC.
    BJS.

    ResponderExcluir
  6. Adinéia,minha filha.Que é que isso?Cada pano mais lindo que o outro.Posso dizer sinceramente que vc é uma verdadeira artista.Que Deus continue abençoando essas mãos.BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Menina,seus trabalhos
    Cada vez melhores
    Uma evolução linda,amiga
    Parabéns,é muito lindo
    seu trabalho
    Um grande bjjjjj

    ResponderExcluir
  8. Oi Adineia,
    Trabalhos belíssimos, meus parabéns , e como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
    Ótimo restinho de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ando sumida, mas não esqueci das suas artes e do seu canitinho...
    Isso aqui faz um bem enorme aos nossos olhos...
    Quem me dera sair crochetando assim por aí.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosos!!!!
    Não dá pra dizer qual é o mais lindo.
    Acho que todos..rssrsr
    Um abraço e uma excelente semana.

    ResponderExcluir