sexta-feira, 22 de julho de 2011

Encomendas concluida e enviada


9 comentários:

  1. Lindos!
    Oi, passando para te desejar um ótimo fim de semana, um abraço !
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adinéia!

    Esses bicos estão um espetáculo de lindo,um ótimo final de semana pra você!!!

    Forte abraço da Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,qta coisa linda,parabéns,se vc puder me manda o grafico desses barrados c flores mescladas.bjus
    edna-marleifazendoarte.blogspot.com
    omarleiscq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esses barrados estão belíssimos.Mãos de fada.bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos barrados Adineia, amei todos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá ,
    Deus me pediu que,
    Dissesse-te.

    Que tudo irá bem contigo a partir de agora.

    Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa
    e conseguirá todos teus objetivos.

    Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas
    agonias e chegará a vitoria.

    Esta noite bati na porta do céu e Deus me perguntou...

    'Filho, que posso fazer por você?'

    Respondi:

    'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta
    mensagem'.

    DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
    Leia em voz baixa...

    'Senhor Jesus:

    Perdoa meus pecados.
    Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com teu sangue precioso a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

    Passe esta oração a sete pessoas, no mínimo.

    Receberás um milagre amanhã.

    ...poderoso Ele é. Não o ignore

    Não pela corrente... jinhosssss Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Adineia, lindo, maravilhoso teu blog, e trabalhos.
    Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá e pega ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,mto lindo seus trabalhos,parabéns.Será que seria possivel me mandar o grafico desse trbalho?meu e-mail:elzamaria2007@yahoo.com.br ficarei aguardando sua resposta

    ResponderExcluir