sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu que inventei fazer assim ,das amiga são diferente

8 comentários:

  1. Olá Colega!Que graça que ficou seu barradinho.
    Gostei!!
    Abraços e bom fim de semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber qual o valor , quero 3 pano e se possível me envie foto do pano aberto.
    aguardo resposta:
    e.mail amor.paixao.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hei amiga eu te ofereço um selo lindinho que ganhei. Espero que goste tb. Um beijo grande amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Acabo de fazer um comentário que se perdeu...
    Bom em todo caso, dizia que acha esses paninhos de fazer inveja. Vc é habilidosa demais, menina!
    Bjks no coração e desejos de uma semana super produtiva e de paz.
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adinéia.
    Simplesmente maravilhosos.Adoreiii!!
    No meu blog tem mimos para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia,
    Tem selinho lá blog pra você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  8. Menina,estou babando de tanta coisa linda que vi.Muito sucesso!Bjs

    ResponderExcluir