quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais um paninho ,,Vem mais por ai

4 comentários:

  1. Olá garota!
    Amei a pintura e o barradinho,
    Sua transparência ficou divina.
    Os morangos estão perfeitos.
    Parabéns!
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  2. Olá Sra Artista!
    Faz um tempinho que não consigo vir até aqui. Estava sentindo falta de me deliciar com suas belezuras. Ando com a vida atribulada cuidando do meu pai, mas não pense que foi esquecida... sou apaixonada por suas artes, vui?
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie! passei p/ te dizer q suas artes estão lindas!!bjim

    DE CASSIA ARTES

    ResponderExcluir
  4. Oi Adineia.
    Ué????Vc pintou a minha jarra no seu pano???rsrsrsrsrs eu tenho uma jarra igualzinha a essa q vc pintou, menina, vc é mesmo uma gde artista, pq ficou igualzinho rsrsrsrs Vc está sempre de parabéns.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir