terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais paninhos



4 comentários:

  1. Olá! que lindeza, amei, vou tentar ou melhor vou fazer....
    adorei seu trabalho lindo
    bjs
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, mas me ensina uma coisa, como vc. faz para o bco. parecer transparente assim menina, acho quase impossível eu aprender a pintar rosas...por favor me ensine...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adinéia.
    Como sempre suas pinturas estão maravilhosas,essa cesta é linda e vc é muito criativa mudando ela assim,parabéns.Amiga, vc tem os riscos dessas pinturas postados em algum lugar?Se tiver e puder,me fala?Bjs e fique com DEUS
    wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sera q vc pode me dar o diagrama do bico da florzinha branca com as folhinhas verdes por favor meu blog e http:/www.maniadepinturaemtecido.blogspot.com/

    ResponderExcluir