sexta-feira, 29 de abril de 2011

Olha ai

9 comentários:

  1. Todo dia tem coisa linda por aqui. Fico imaginando como essas mãos abençoadas devem trabalhar... a imaginação nem se fala. Coisinhas especiais e delicadas assim precisam cada dia ser mais divulgadas. Tudo lindo demais!
    Deixo aqui uma beijoca e meu carinho
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Gostei muito dos seus trabalhos.
    Vou seguir seu blogg
    Bjs
    Candita

    ResponderExcluir
  3. sua criação é grande
    pode ser senão a toalha sem estragar o plano;;
    Desculpem os erros, mas eu não falo o idioma
    Graças

    ResponderExcluir
  4. Adineia...que show...muito lindo este trabalho,ainda mais que adoro regadores e com esse bico de crochê então...ficou demais,parabéns!!!

    Abraço da Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, td bem ?
    Lindo seu trabalho....Parabéns !!!
    Seu blog está lindo...
    Estou fazendo um sorteio no blog, se puder fazer uma visitinha e participar!!!! É uma lembrancinha para as amigas virtuais !!
    Ótimo fds pra vc !!!
    Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Adooooro suas pintura!!!!
    Dou uma viajada com tanta coisa linda...BOm fim de semana,BEIJOSSS,sandra

    ResponderExcluir
  7. estou te seguindo flor!!
    suas pinturas são maravilhosas e o croche não deixa nada a desejar parabens pelo lindo trabalho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Adineia,
    Suas pinturas são o colírio para os meus olhos. Parabéns!!

    VENHA comemorar o Aniversário do meu Blog, vai ter festa e prêmios.....
    Excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir