quarta-feira, 30 de março de 2011

mais uns paninhos

3 comentários:

  1. Olá, Colega!
    ...Passando aqui para conferir suas novidades...não poderia deixar de comentar que seus panos estão um luxo, amei,parabéns pela criatividade.

    Abraço da vanessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega!!
    Maravilhosos barrados.
    Nossa me encantei.
    Bjs Marli

    ResponderExcluir
  3. Me conta vai, qual é o segredo para fazer tanta coisa linda assim? Eu fico suspirando com seus trabalhos... acho que se tivesse a sua capacidade, ia fazer um varal em minha sala de visitas, colocando todos esses barrados como lindos objetos de decoração.
    Sinto um prazer enorme em admirar sua arte ( depois dos seus, acho difícil ter coragem em colocar meus trabalhinhos no blog,rsrsrsr)
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com

    ResponderExcluir