sexta-feira, 18 de março de 2011

mais umas coisas


10 comentários:

  1. E que"coisas" lindas rsrsrs...olá amiga
    Vá lá no meu blog, tem um selinho te esperando, o título dele é gota no oceano. ganhei de uma amiga e estou passando p/ minhas amigas tb. pega o seu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, demorei mas cheguei!
    Meu computador quebrou e já está de volta. Parabéns pelas maravilhas que você faz...Lindos trabalhos!BJos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adinéia.
    Estão lindos.
    Tem selinho 353 para voce.
    Feliz dia do artesão,
    acompanhado de bom fim de semana.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adineia,
    Passei para te dar um abraço e desejar um domingo abençoado.
    Suas pinturas estás belíssimas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga.
    Obrigada pela sua presença no meu niver.
    Aproveito para lhe dar os parabens pelo belo trabalho de pintura que continua a executar.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia,
    Tem Selinho no meu blog de mimos para você.
    Abençoada semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga seus trabalhos enche os olhos de qualquer um.Tem selinho pra vc no meu blog,um é gota no oceano o outro é um meme literário.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, linda as tuas pinturas...muito delicadas.
    Aproveito para convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães...

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir