segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

mais um aiiii

9 comentários:

  1. eu amei,ta mt charmoso!!mais uma vez parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus bicos Adneia, me deixaram babando! Tenha uma linda semana, já estou seguindo seu blog.
    O meu>http://www.meusonhocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Adineia
    Parabéns, você tem mãos abençoada,
    seus barrados e suas pinturas são lindíssimas, sou sua seguidora estou sempre aqui adimirando seus trabalhos...me faça uma visita tbm, será bem vinda...
    tenha uma boa semana...Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Adnéia.
    Lindo,o barradinho está um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse trabalho, parabéns pelo seu talento , bjos. http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adnéia, fiquei encantada com seu trabalho!
    Maravilhoso, parabéns!!!

    Beijos
    Jane Lopes

    ResponderExcluir
  7. Olá Aldineia!
    Acabo de encontrar vc na blogosfera através do blog da Iêda (Favo de Mel). Fiquei doida com tanta coisa bonita de se ver por aqui. Já estou seguindo seu espaço. Adorei! Parabéns por trabalhos tão lindos.
    Bjs
    Renata
    http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Adineia, k maravilha visitar blog parabens, me chamo Purificati por enquanto estou morando em Saquarema litoral do interior de Rio de Janeiro mas breve estaremos indo p/ Paiçandu no Paraná, desejo a vc k Deus lhe abençoe por esse dom, seus trabalhos são lindos, Bjs Purificati, end: ridolphi.51@gmail.com

    ResponderExcluir