domingo, 13 de fevereiro de 2011

Este barrado eu ñ tenho grafico ;;;copiei tambem

7 comentários:

  1. Muito lindo, além da pintura ser linda acho que esse recorte no tecido fez bastante diferença no resultado final do produto... Parabéns!!! e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA MUITO LINDO COMO TUDO OQUE VC FAZ , SE PUDER COLOQUE O GRAFICO DESTE BARRADO E DO BARRADO DO DIA 7 DE FEVEREIRO POIS TENHO PROCURADO ESSE GRAFICO E NÃO ENCONTREI , OBRIGADO ANTECIPADAMENTE.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Adnéia.
    Está belíssima a sua pintura,o barrado um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Está magnifico este trabalho, muitos parabéns, adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá , que sonho de blog o seu! Demorei a chegar mas agora estarei sempre por aqui e quando tiver um tempinho venha tomar um café lá em CASA comigo!
    Abraço
    Valéria

    ResponderExcluir