quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011




9 comentários:

  1. Oi Adineia,
    ficaram fofas as
    fraldas,bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vendo seus trabalhos me deu até vontade de pegar nos meus e fazer, rsrs. Este ano estou ''devagar''. Adorei seu cantinho lindo. ♥

    ResponderExcluir
  3. oláAdineia!
    As fraldas estão fofíssimas!belo trabalho!Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adineia!
    As fraldas são um doce, adorei, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Adineia, quanta coisa linda!
    Sou louca por pintura em fraldas.Também tenho um blog,(roserlandialima.blogspot.com),
    passa por lá,ficarei muito feliz com sua visita.Tô te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia,
    Estão fofíssimas, lindas.
    Excelente semana e
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi amiga

    eu amei as fraldas, lindas, lindas,lindas.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. LINDO trabalho, parabéns
    bjs e luz

    ResponderExcluir