quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

começando os trabalhos

9 comentários:

  1. Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
    Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
    Um grande beijo no coração !
    Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
    A homenagem é muito sincera,espero que goste.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,LINDOS CM SEMPRE SEU TRABALHO.BJ.
    MAS GOSTEI DE VER VÇ ALI DANDO INICIO A UMA PINTURA,FAZ UM PAPS DE ROSAS P MIM.POR FAVOR??? EU AMO SUAS ROSAS, ALÉM DE Q N ACHO Q AS MINHAS SÃO BOAS NÃO SABE?TE AGUARDO HEIN?BJIM

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.Também já comecei os artesanatos.Sua vitrine começou com tudo em 2011.Que DEUS te ilumine.Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Lindos trabalhos, como sempre. Para começar o Ano em grande, a foto das rosas, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!
    Visite meu blog e participe do Artesãos de Grife.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. ESTES BICOS SÃO MARAVILHOSOS.DESEJO QUE ESTE ANO VC TENHA MUITA PROSPERIDADE, E FAÇA MUITOS TRABALHOS LINDOS PARA GENTE APRECIAR.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adineia
    Seus trabalhos são lindos, parabéns!
    que em 2011, você continue a fazer muito sucesso .
    Abraços, Carminha

    ResponderExcluir
  8. Olá ,seus trabalhos são MARAVILHOSOS !Parabens ! Sou Roseli ,viuva ,moro em SP ,estou precisando de ajuda ,quero fazer tbem croches p/ sobreviver,já q estou sem marido p/ajudar nas despesas da casa.Pensei nos panos com esses lindos barrados,vc poderia indicar a revista de onde tira os graficos ,ou então ajudar enviando-os p/ mim ,por email ? Acho que fazer a mesma coisa que vc não representa "concorrencia"pq moramos longe uma da outra e TEM mercado pra todas....meu email dosreisroseli@gmail.com
    GRATA ,Deus te abençõe ! Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adinéia, estes panos com flores estão lindos e criatrivos. Adorei este barrado. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir