terça-feira, 23 de novembro de 2010

vinho com uva

7 comentários:

  1. OLÁ MIGUXA LINDA!!
    OS SEUS TRABALHOS DISPENSAM COMENTÁRIOS, ELES FALAM POR SI SÓ!!!!SÃO PERFEITOS, EU ADOREI O PANO COM MAÇÃS E PAISAGEN DE MOINHO,LINDOOOOOOO. BJUS MIGUXA

    ResponderExcluir
  2. Olá minha doce colega, vim até aqui para lhe oferecer uma prenda caso que queira postar em seu blog, é uma boneca que acabei de postar, eu gostava que amiga a publicasse este meu trabalho em seu espaço, é só pegar, sim, obrigada, jinhossssssss Rosa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida que pano lindo, adorei, bjsss

    ResponderExcluir
  4. combinou perfeitamente a cor do crochê com apintura.parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!!!

    VIM CONHECER SEU BLOG
    E ACHEI LINDO PARABÉNS
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER
    SUA VISITA E QUE FOSSE MINHA
    SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

    BEIJOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia,
    Amei o teu trabalho!Ficou lindo!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Adnéia.
    Obrigada pela visita....
    Amei os barrados....São lindos!!!
    Bjs...
    Rosangela.

    ResponderExcluir