domingo, 24 de outubro de 2010

Uma encomenda quase pronta;;;

4 comentários:

  1. Lindo amiga,eu tenho revista com este barrado mas nâo me aventurei fazê-lo,amei.
    Beijos.
    Cleusa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindos mesmo, estou fazendo um barrado da Marilda Gama, mas estou insegura qto. ao recortar o pano e se eu errar, sei lá, depois eu posto...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adineia! Amei seu Blog! Fui convidada a lhe visitar e aqui estou. Parabéns! Seus trabalhos são lindos. Tambem sou amante do bordado e quero lhe convidar a me visitar http://alcastrosantos.blogspot.com vai ser um prazer recebê-la e trocarmos idéias. Um abraço Algecira

    ResponderExcluir
  4. belo.belo,muito belo!!!!!!!

    PARABÉNS!
    FAÇA-ME UMA VISITA VOU AMAR!

    CASADASALETE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir