quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais um entregue

10 comentários:

  1. Olá Adineia vim fazer uma visita e apreciar suas postagens. Lindo esse trabalho da borboleta.
    Parabéns! Paz de Cristo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina eu estava dando uma espiadinha pelo seu blog, e adorei esse trabalho parabéns esta muito lindo hen bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adinéia...arrasou heim?Estes panos de copa estão maravilhosos...parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é belíssimo. Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adineia!
    Parabéns, este trabalho está lindo. Um bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Adineia

    Estou a espreitar o seu blog pela primeira vez e acho lindo e com pinturas maravilhosas.
    Já sou fã, seja minha fã e da minha filha Joana no nosso blog cantinho-da-mama.blogspot.com apareça.

    Somos de Portugal e moramos na zona de Sintra

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Belíssimo trabalho de pintura e croché.
    Beijos e um bom fim de semana.
    ISA

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Lindo. Adoro a pintura e o croché.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola querida! lindo lindo suas pinturas....parabens
    bjs
    rose

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MIGUXA, PASSEI PARA TE AVISAR QUE TEM SELINHO PRA TI LÁ NO MEU BLOG.É O SELINHO "O TALENTO MORA AQUI", BJUS

    ResponderExcluir