sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais paninhokk


7 comentários:

  1. Olá.

    Estão os dois muito bonitos. As pinturas estão lindas e os barrados espectaculares.
    Bjs
    Um bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Adineia!
    Parabéns, mais dois lindos trabalhos. São magníficos e os barrados espectaculares. Um bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, PASSEI PARA DIZER QUE SEUS PANOS ESTÃO LINDOS . ESTOU SEMPRE PASSANDO AQUI PARA APRECIAR. BJS

    ResponderExcluir
  4. Lindos de encher os olhos,os dois leva nota mil.
    Bom fim de semana para você e familia.
    Beijos.
    Cleusa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adineia, suas pinturas estão um encanto, como sempre. Sou louca por esse gráfico de flor. Já pedi a Miriã, mas ela nem respondeu a minha mensagem. Se você puder compartilhar eu agradeço.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adoro girassois e rosas e os seus estão um encanto.
    Parabens pela pintura e pelo barradinho de croché.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Adineia, obrigada por responder a minha mensagem. Eu gostaria do gráfico de crochê da flores.


    Beijos!

    ResponderExcluir