quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais um pintura e croche


7 comentários:

  1. Como sempre,pintura e crochê lindos.
    Beijos.
    Cleusa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, suas rosas são impecáveis, onde vc. mora, eu preciso de vc. urgente pra me ensinar a pintá-las, acho um desafio pra mim...tatitando arte....beijos

    ResponderExcluir
  3. Adineia, está tudo espetacular, adoro qd faz rosas azuis, mas estão estão lindas.
    Beijinhos.

    Lina

    ResponderExcluir
  4. Oi Adineia! Como sempre teu trabalho,está maravilhoso!Abraços,e um fim de semana muito especial!

    ResponderExcluir
  5. Olá! que trabalhos mais lindos adorei, adorava levar seu bloguinho será que posso? jinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Adineia tudo bem?
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e já estou seguindo.
    Olha fiquei encantada com tanta coisa bonita, voce é muito abençoada por Deus por ter esse talento tão maravilhoso.Seus trabalhos são lindissimos,gostei demais.
    Gotaria que me fisesse uma visita, meu blog é: meusonhocroche.blogspot.com
    Será uma grande honra sua visita
    Uma ótima semana,e que Deus te conserve essa artista que voce é.
    Beijos.
    Nilda Moura.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Trabalho lindo, as rosas até parece que tem vida, parabéns. Tenho selinhos para a Adineia no meu blog, é só tirar. Bjs

    ResponderExcluir