sábado, 11 de setembro de 2010

Mais uma encomenda

6 comentários:

  1. Olá amiga,sua pintura esta linda.Seus trabalhos todos,acho muito bonitos.E como vc produz ,sempre tem novidades,parabéns.bjossss,bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog,Adinéia,adorei tudo,são trabalhos lindos!bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!
    Hoje é o Dia Internacional do Crochê. E eu não poderia deixar de passar por aqui e te parabenizar!
    Esta arte é uma bênção em nossas vida, né?!
    Que Deus abençoe sempre nossas mãos e nos dê inspiração para confecionar nossos trabalhos, pois eles na verdade são a realização de sonhos.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. ola amiga gostei de todas as seus trabalhos são maravilhosos que deus te abençoe proteja parabens .visite meu blog wwwartedanazario.blogsport.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,que conicidencia,eu também fiz dois panos com este barrado,um amarelo eum lilas,postarei esta semana ainda,o seu ficou lindo,aliás todas suas postagens sâo lindas.
    beijocas.
    cleusa.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    Vim dar uma bisbilhotada no seu blog e fiquei encantada com estas preciosidades, todas lindas.
    Excelente semana.
    Venha me visitar quando puder.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir