segunda-feira, 30 de agosto de 2010

algumas fralda pintada


5 comentários:

  1. Parabens.
    Suas pinturas infantis estão muito ternas.
    Beijos.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    SUAS PINTURAS ESTÃO LINDAS!
    Estou passando para ver as novidades e desejar uma feliz semana, cheia de alegrias e bem produtiva.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Olá
    As fraldas estão lindas. Parabéns pelos motivos escolhidos.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MIGUXA! AMEI SEUS TRABALHOS, SÃO PERFEITOS!
    E AS ROSAS ENTÃO,ESTÃO MARAVILHOSAS.MIGUXA QUEM DERA EU PINTASSE ROSAS COMO VOCÊ.MAS NÃO CONSIGO FAZÊ-LAS ASSIM TÃO LINDAS E LEVES.AMEI TEU BLOG, BJUS

    ResponderExcluir
  5. Tb gosto de pintar fraldas. As suas estão lindas!!!
    Ahh... estou lhe seguindo e espero que me siga tb.
    Tenho 2 blogs:
    http://edna-artesanato.blogspot.com.br e
    http://patchcolagensbyedna.blogspot.com
    Espero vc Bjs.

    ResponderExcluir