terça-feira, 13 de julho de 2010

Pintura e crochê:Ref:39

12 comentários:

  1. Belíssimo.
    Maravilhoso.mais palavras para quê?
    Parabens,adorei.
    ISA

    ResponderExcluir
  2. LINDO.
    Adineia, estão fabulosos lindos mesmo.
    Adorei, tanto as pinturas como os barradinhos.Muitos parabens
    Beijinhos

    Lina

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como são lindos os teus trabalhos, tanto a pintura, como o crochet. Adorei,meus parabens.
    Ah! amei sua visita, agradeço e volte sempre .
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá,Adineia!
    Seus trabalhos são maravilhosos,tanto os crochês,quanto as pinturas!Bjos ♥!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adineia!
    Seus trabalhos são maravilhosos! Quanto capricho em cada pincelada e no crochê! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá ,conheci o seu blog hoje, e estou encantada!!!
    Nossa, tanta coisa bonita por aqui...

    Adorei..

    Vou te seguir para não perder as novidades...

    Lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Oi Adineia, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos!
    Suas pinturas são liindas e os croches... ah, meu Deus, qto barrado lindo, parabéns!
    Estou te seguindo, e espero uma visita no meu blog, bjus!
    http://luguimaraescroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Adineia
    Obrigado pela visita e o carinho.
    Também não conhecia o teu blogue , mas fiquei encantada com as maravilhosas pinturas,os barrados são lindos.
    Já sou tua seguidora
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga

    Vim fazer uma visita.
    Seu bolg está lindo e seus trabalhos maravilhosos. Parabéns!!!

    Deus abençoe, bjus

    ResponderExcluir
  10. Que vitrine mais florida.Está maravilhosa. Amei.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA,FOI UMA IDEIA QUE TIVE,BOMNAO é DOS PANOS QUE MAIS GOSTO,MAS BOM é PRECISO INOVAR,PELO MENOS TENTA-SE NAO é.NAO é NADA COMPARADO COM OS SEUS,CADA DIA FICO MAIS FASCINADA COM OS SEUS TRABALHOS.SAO MESMO TODOS.TENHA UM DIA FELIZ

    ResponderExcluir
  12. oi parabens pelo seu trabalho amo croche e pintura;quando puder me visita estou te seguindo.http://sidineia.blogspot.com/

    ResponderExcluir